sexta-feira, fevereiro 06, 2015

Proposta de acordo

É o seguinte, coração, precisamos estabelecer alguns pontos para que possa continuar havendo uma convivência harmoniosa entre nós. 

A questão primordial é que você não deve se importar, em hipótese alguma, com aquilo que já passou. Importe-se mais com as coisas do momento e com as que podem acontecer: crie possibilidades para si, anule o que já não deu. 


Você precisa entender também que não é porque me afeta num momento que vai me afetar pra sempre. Conforme-se, nada é permanente. E esse incomodo vai passar tão breve quanto chegou.


Preciso também te lembrar que agindo com a emoção (é o seu forte, eu sei) você só vai se quebrar. Precisa se aliar a razão ou teremos sérios problemas. E preciso pedir que faça isso o mais rápido possível, uma vez que não estou cogitando deixar a vida passar sem que eu possa vivê-la. 


Se eu te pedir pra parar de se iludir, alem de tudo que já pedi, você pode me atender? Aliás, esse é um dos requisitos mais importantes. Ilusão não te leva a parte alguma... Mas cative afeto das pessoas e 
conseguiremos ir bem mais longe (e com melhores companhias). 


Assistir comédias românticas te faz mal, te maltrata, eu sei. Mas confia em mim: as vezes preciso daquela centelha de esperança de que algo ainda pode dar certo. 


As músicas tristes são pra te lembrar por tudo que já passamos e como nos sentimos. Não esqueça nunca, nunca, nunca! (Fica mais fácil quando já absorveu a mensagem e eu posso parar de ouvir). 


Por fim... Coração, você é muito bom pra mim, mas eu sei que não sou tão boa assim pra você. Se aceitares esse acordo, podemos tentar equilibrar a balança e fazer todo mundo se sentir mais feliz. Então...
We have a deal?

Nenhum comentário:

Postar um comentário