segunda-feira, fevereiro 04, 2013

exaustão

Tumblr_m1giyv9ayl1qcnlzko1_500_large



eu to cansada
dessas lágrimas que pesam
e que caem...
sem parar;

eu to cansada
dessa dor
que me invade
e me faz sofrer.

eu não quero
ser dominada por isso.
quero sentir novamente
paz aqui dentro.

quero que a poesia volte;
que o amor floresça;
que a leveza ressurja;
que a alegria transpareça.

eu não aguento mais
chorar sem motivo.
ou talvez, esteja cansada
de ter tanto motivo pra chorar.

to sofrendo quieta,
compartilhando com poucos.
querendo colo,
pedindo atenção.

versos estão abafados,
rimas foram destruídas,
a paz das palavras
já nem sei mais por onde anda.

a ausência tá presente,
como eu sempre digo.
e o que era pra tá presente,
tá ausente, como sempre.


(sem letras maiúsculas, com pontuação ruim, porque a gramaticalmente correta está adormecida dentro da alma)

Nenhum comentário:

Postar um comentário