terça-feira, novembro 06, 2012

E do lado de cá, tô eu apaixonada (de novo)

Tumblr_m2384q4sq31qhzejeo1_500_large
   Simplesmente não consigo não fazer mil injunções. Apareceste do nada e fizeste meu dia alegre, completo. Já disse que sinto falta quando a gente não se fala, né? Pois é, quando a gente se fala pouco também sinto sua falta. E quando a gente fala muito, também. Sinto que te quero mais do que posso, que te quero mais do que dá pra querer. Não que a sua ausência seja realmente presente, até porque, suas sms me deixam sempre por perto, e vice-versa. 
   Dá vontade de te colocar dentro de uma gaiolinha e te carregar pra todo lado, mas prezo pela tua liberdade, pela nossa liberdade. Prezo pelo respeito que a gente criou, pela cumplicidade que desenvolvemos. 
   Adoro o jeito como você me deixa sem palavras, e, sinta-se especial, porque eu simplesmente odeio ficar sem palavras. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário