domingo, novembro 11, 2012

Ausências inexplicáveis

Não posso numerar quantos foram os motivos que me fizeram abandonar um sonho que há tanto busco realizar. Um lugar aos olhos dos internautas já foi tudo o que eu quis, mas agora, já não é mais um foco pra mim. Preocupei-me tanto com a estética desse blog que acabei largando as postagens em si, muito mais importantes, obviamente. Há seis meses, em média, não consigo fazer postagens de qualidade, não consigo mais dedicar meus dias ao meu passatempo preferido de adolescente. A inspiração que antes surgia ao olhar pela janela, agora necessita ser buscada em profundas horas de reflexão, o que pouco tenho feito, explicando MUITA coisa. 
Não estou desistindo, não estou abandonando, não estou largando mão... só não quero ser superficial no que escrevo. Pra quem pensa que parei (totalmente) de escrever, engana-se, mas pouco consigo concluir. Textos e mais textos acumulam-se nos "meus documentos", apenas esperando por criatividade e paixão pra serem retirados da pasta e postados, para que possam fazer companhia à vocês nas noites frias, ou nas tardes quentes, e ainda nas noites quentes e nas tardes frias. 
Eu estou entrando, oficialmente, em hiatus. Não que eu não vá fazer postagens esporádicas, nada disso, mas quero que saibam que a frequência dos posts tende a diminuir drasticamente. Por fim... sinto saudades de vocês, queridos e queridas fantasminhas que me visitam. 

Beijos enormes! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário