sábado, julho 28, 2012

I'm a bird

Tumblr_lvykseza8u1r480xgo1_500_large
Eu sou um pássaro fragilizado;
Sinto que minhas forças estão se esvaindo, focadas em manter aparências e deixando-me na mão quando realmente preciso dessa energia vital.

Eu sou um pássaro aprisionado;
Sinto que minha liberdade se foi, perdi-a em um deslize qualquer, em uma falha qualquer. Minhas possibilidades tornarem-se zero.

Eu sou um pássaro faminto;
Sinto fome de amor, estou sedento de alegria.

Eu sou um pássaro carente;
Sou a força dos abraços, sou a intensidade dos beijos. Sinto falta de companhia, sinto falta da atenção que antes me era destinada.

Eu sou um pássaro confuso;
Sou um qualquer sem direção. Sou um vento austral que teima em ser direcionado para o Norte. Sou uma brisa qualquer que navega sem direção, que corre o mundo e não encontra seu lar.

Por fim...
Eu sou um pássaro esperançoso;
Sinto que tudo está prestes a mudar. Que pensamentos maus se afastarão e que o amor deve se aproximar.

Eu sou um pássaro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário