quinta-feira, maio 31, 2012

(Trecho de "O resgate do Tigre")

Tumblr_ltr1hkxlwr1qmb9tno1_500_large 
     - Mas Li, isso não tem importância. Ele ficou para trás. Está em outro continente. Se quisesse tanto assim estar comigo, teria vindo atrás de mim. Mas ele não está aqui. Na verdade, nem sequer telefonou. Eu só preciso... deixar esses sentimentos de lado. Eu quero poder fazer isso. Não é justo com você, eu sei. Você merece namorar alguem que não tenha esse tipo de bagagem.
     - Kelsey, todo mundo tem algum tipo de bagagem. Eu gosto de você e quero que goste de mim. Talvez dê certo, se formos devagar. Podemos aprender a ser amigos primeiro, por um tempo.
      - Isso basta para você?
      - Vai ter de bastar. Não tenho outra opção, a não ser parar de sair com você, e essa não é uma boa opção pra mim.
      - Então, vamos devagar.
      Li sorriu e se inclinou para me beijar no rosto.
      - Você vale a espera, Kelsey. E, só para registrar, o cara foi maluco de deixar você partir.

(O resgate do tigre. HOUCK, Colleen. Páginas 52 e 53)
 
É, eu o comprei e já terminei de lê-lo, mas essa semana está uma loucura, então saibam ser pacientes e esperem pela resenha que em breve virá. 

Um comentário:

G I L B E R T O disse...

Amiga

Livros!!! Livros!!! Livros!!!

Nossos melhores amigos!
Sempre!

Gostei demais deste teu canto, irei sempre aqui repousar à esta sombra fresca e beber um pouco desse doce vinho de seu lirismo!

Grato

gilberto
nel mezzo del cammim

Postar um comentário