quarta-feira, maio 16, 2012

The Pierces and "a" song

Apesar de o nome não lhe remeter à algo concreto, você, fã de Pretty Little Liars com certeza conhece a banda The Pierces. Recordem-se da musiquinha da abertura da série, das palavras em francês... lembrou, né? Pois então, quem canta é a banda The Pierces, descoberta por mim há pouco mais de um mês, porque não, eu não assisto PLL. Bem, pra você que não conhece a tal musica, aqui vai:


Mas essa ainda não é a indicação musical do dia. 

Quando peguei algumas das músicas da banda pra ouvir e ver se curtia, teve uma que se destacou e caiu na minha graça. Aliás, por terem uma pegada meio Indie, todas caíram na minha graça. Porque sim, eu estou numa fase Indie. A minha canção preferida é Kissing you goodbye, que fala sobre despedidas e noites mal dormidas. Enfim, eu gostei tanto, mas tanto que quis indicá-la à vocês. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário