quarta-feira, abril 25, 2012

Ora pois, vejam a que ponto chegamos,

(...) No final de semana eu me empenhei bastante pra ver se conseguia fazer um layout bonitinho pra colocar aqui. Acabei de arrependendo de ter tirado a Versão Nebula e tentei colocar ela de novo, mas o p*to do blogger me sacaneou e não permitiu. Enfim... eu testei outros dois no final de semana, mas nada me agradou, por isso, adaptei um template simples do Blogger (tipo, o mais simplão mesmo) e é esse que vai ficar aqui, pelo menos até a vontade de fazer outro me surgir.
Tumblr_lndcdpw0mn1qgajuco1_500_large
Mas né, vocês não vão ir embora só porque o bloguinho tá esteticamente simples, né? Por isso que eu amo vocês *-*

Um comentário:

Ceres disse...

Eu achei uma gracinha seu layout!
E seu blog também! beijos

Postar um comentário