domingo, abril 08, 2012

Desenrola, Raíssa!

Então, eu não costumo assistir muitos filmes e, sinceramente, os últimos que eu assisti não mereciam uma "resenha" (OI? Acho que não é bem isso que vai sair, mas... ok.) Mas aí, ontem a noite, eu e minha prima meiga locamos uns filmes e resolvemos passar a noite assistindo. Foram eles:
  • Desenrola.
  • O Escritor Fantasma;
  • Charlie St. Cloud; 
Conseguimos assistir o primeiro e o último. Tá, tudo bem que eu já tinha assistido o Charlie St. Cloud mas como a Emy ainda não tinha visto e já que o filme é estrelado pelo Zac Efron, não vi problema algum em repetir a dose. Tããããããão lindo! *-* 
Conseguem imaginar como foi chato assistir, né?

Mas esse foi só o segundo filme que nós vimos, o primeiro foi "Desenrola". É nacional, mas vai contra todas as críticas que são feitas ao cinema nacional.
Posso começar a deslanchar os elogios?

Galera, vocês não tem noção de como eu amei assistir o tal "Desenrola". Eu via o poster na frente da locadora e dizia "Ah, velho, tô com vontade de ver esse filme e tal", mas sempre que eu ia na locadora eu esquecia dele e pegava um da coluna dos lançamentos, sei lá porquê. Só sei que ontem, quando já tava indo acertar os três DVD's que eu tinha pego, dei uma olhadela pra ele e nem pensei duas vezes. Hoje tu vai comigo. Larguei o "Quero matar meu chefe" que eu estava levando, meio que sem motivo nenhum e fui pra casa pra poder assistir meus movies. Tamanha foi a minha surpresa quando o filme que começou, que até abandonei o celular e parei de trocar sms's. Prestei a maior atenção no filme, vidrada, sabem? Achei o máximo! A Olivia Torres interpretou muuuito bem e (apesar de eu achar ela meio rodadinha no começo do filme) conseguiu mostrar bem qual é a dúvida de muitas gurias por ai.

Não posso dizer que eu tenha o mesmo problema que ela, até porque não sou encanada com perder a virgindade (aliás, me manterei assim por um bom tempo), mas tem muita guria que pensa isso. No meu grupo de amigas o tema surge em algumas ocasiões e, tipo, as opiniões são bem diversificadas, mas pelo que elas falam quem já transou preferia ter esperado e quem ainda não transou vai esperar por mais um bom tempo. Acho super digno se manter virgem até quando for necessário, tipo, qual é a real necessidade de perdê-la? Afff, coisa muito pessoal, mano. IAUSHAUISHUAISHUIAS Mas né, voltando ao filme, a Olívia deu vida a personagem Priscila, que é uma guria de 16 anos e tem uma fixação com virgindade dela, ou melhor, com perdê-la. A Pri é apaixonada por um playboyzinho chamado Rafa, que é interpretado pelo Kayky Brito, mas é o maior galinha. Ela não dava a mínima, achava o cara o maior gato e queria que a primeira vez fosse com ele, aliás, acabou sendo. Enfim, não quero contar muito da história, mas em determinado momento (com um fator determinante, óbvio) o Boca (um guri que arruma uma 'big' confusão logo no início do filme) se apaixona pela Priscila e quer realizar alguns dos sonhos dela (estilo "Um amor para recordar", né?), aliás, essa decisão do Boca leva à algumas das cenas mais fofas do filme.
O que eu posso dizer é que você fica fuuu da vida com algumas atitudes do Rafa. Decepcionada com algumas atitudes da Rita. E encantada com as peripécias do Boca.
Fica o trailer pra vocês verem os personagens e um pedacinho do filme: 
EXTRAAAAAAS!
 A linda da Olívia cantando uma das músicas do filme:

E a música que toca nos créditos do fim do filme (Amei a versão! ♥): 

Nenhum comentário:

Postar um comentário