sábado, fevereiro 18, 2012

Post rapidinho para agradecimentos.

O próprio título já disse tudo. Esse post é só um agradecimento mega especial. Pra quem? Felipe Sali, lógico. Um dos garotos que conheci quando comecei a participar do Bloínquês, no final de 2010. Foi um dos poucos com quem mantive contato e converso até hoje, obviamente. Agora, sabem porque eu quero agradecer? Vejam que lindo o que o Sali escreveu sobre o Smile! em uma lista dos seus cinco blogs preferidos: 
Smile Only Now. http://smileonly-now.blogspot.com/
Aaah agora vocês vão dizer que estou puxando sardinha para quem é de casa, eu estou mesmo, e com muito orgulho! Smile Only Now ou simplesmente “Smile!” escrito pela excelente Raíssa Klasman é um dos melhores blogs teen feminino justamente por não tratar todas as adolescentes como criaturas acéfalas adoradoras de ídolos teen. O blog mistura dicas sobre maquiagem e dicas musicais com dicas de livros bacanas, textos e poesias escritas pelas próprias criadoras do blog. Uma ótima opção para você, guriazinha adolescente que ainda é um ser pensante.
Melhor Post: Atmosfera de marte, onde as blogueiras fazem qualquer pergunta sobre como pensa a mente masculina para quatro colunistas homens responderem, participações especiais de mim e de Leonardo Hass o baixista da Vaice.
Ah, mas você também puxou a sardinha pro seu lado, né Sr. Sali? Ahahahaha. Ainda assim, eu só tenho o que agradecer. O Smile! ganhou destaque e importância, e atualmente, com as parcerias com a Arqueiro e Sextante, ganhamos reconhecimento também.
Eu fico extremamente feliz e muito agradecida, porque nunca tive a ilusão de que pudesse me tornar uma formadora de opiniões, mas os atuais dados dizem que estou me tornando. Enfim, estou feliz e quis compartilhar.
Beijos minhas gurias lindinhas e meus guris lindinhos *-*

P.s.: Estou com um texto escrito, apenas esperando revisão. Provavelmente postarei ele amanhã. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário