sexta-feira, fevereiro 10, 2012

Mudando de escola

 
Mudei de escola! Pois é, confesso que não gostei muito da noticia quando recebi, mas agora que as aulas já começaram, estou mudando um pouco de ideia. Minha turma é legal, estou tendo a oportunidade de conhecer gente diferente. Minha antiga escola era menor, então sempre dificultava quando planejavámos viagens ou tentavámos mudar o time de handball. Agora estou numa escola grande e as viagens estão garantidas, os times vão ter reservas e minha sala está cheia.

Sempre tive uma grande avesão a mudanças, só que, mais do que nunca, vejo que é inevitável. E venho acreditando que quando elas chegam, é sempre pra nos tornar melhor, para nos fazer crescer. As coisas podem até estar diferentes do que eu estava acostumada, mas está tudo se ajustando. E tudo vai dar certo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário