terça-feira, fevereiro 28, 2012

Lançamento Editora Intrínseca :: O circo da noite!

Quem acompanha as redes sociais da Intrínseca ficou sabendo agora a pouquinho como vai ser a capa do próximo lançamento deles: O circo da noite. Particularmente, estou afoita para ler.
No dia 15 de Fevereiro eu recebi o Newsletter da Intrínseca com uma sinopse do livro que já me ganhou ali mesmo. Olhem que coisa mais linda: (é só a imagem repostada. Não adianta querer clicar nos locais onde tem link porque não vai abrir. hahahahaha)



Morri, desmorri e morri de novo. Parece ser eletrizante e envolvente, do tipo que você só consegue largar por motivos extra importantes. Será lançado no dia 5 de Março, mas alguns sites já estão disponibilizando  a pré-venda. Tá compensando comprá-lo na Submarino, porque tá custando mais barato do que nas outras onde essa belezinha já está disponível. No Submarino está R$26,90 (aqui), nas Americanas está R$49,90 (aqui) e na Livraria Cultura por R$34,90 (aqui). A variação de preços tá bem grande e (por experiência própria) comprar no Submarino é ótimo. Chega super rápido e tem muitas facilidades na hora de encontrar a forma de pagamento que mais combina com você.
Enfim, provavelmente esse livro está na minha lista de aquisições e assim que eu conseguir lê-lo, trago uma resenha pra vocês! *-*
 Redes sociais da Editora Intrínseca são: Facebook; Twitter; Site;

Nenhum comentário:

Postar um comentário