sexta-feira, janeiro 27, 2012

Luzes!

Bem, eu to vendo opções de decoração pro meu futuro quarto, acho isso um coisa muito importante, porque creio que as pessoas passem a maior parte do tempo lá, sem falar, claro, que é uma forma ótima de expressar sua personalidade!

Uma coisa que eu fiz no meu quarto atual e que deu uma vida a mais foi colocar luzinhas, porque não gosto de dormir com TV ligada e muito menos de ficar no breu total. Acho que as fotos a seguir podem dar inspiração a fazer uma pequena arrumação no quarto nesses ultimos dias de férias. Essas luzinhas não são caras, mas são capazes de fazer uma grande diferença no ambiente! *--*

Mais ATENÇÃO! Verifique se as luzes que forem usar esquentam demais, e as mantenham longe de coisas que podem pegar fogo. Não quero acidentes com minhas leitoras queridas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário