quarta-feira, dezembro 14, 2011

O preço de uma lição

"Eu não acredito mais nessa história de "para sempre". Isso é uma farsa. "Eu te amo para sempre" (...) Dizendo parece muito óbvio, mas eu aprendi que você tem que conquistar a pessoa todos os dias. Não adianta conquistar só uma vez, e acreditar quando ela disser que vai te amar para sempre. Eu aprendi também que não há nada de errado em um dos dois gostar mais, o problema é quando um dos dois não gosta. Na verdade, é otimo quando um dos dois gosta mais, melhor ainda se for o homem, eu acho. Sei lá, é o equilíbrio natural das coisas, o conquistador e conquistado."



Não sei porque, gostei desse trecho. Acho que me identifiquei um pouco. O preço de uma lição é um livro que li esses dias e indico. Ao contrario da maioria dos livros, é narrado por um menino que conta a história de seus relacionamentos e como ele vai descobrindo o amor e fala das amizades que faz ao longo da vida. O livro tem 366 páginas e é nacional, o que me fez gosta mais ainda dele. Não vou falar muito mais sobre ele porque se naõ vou acabar contando o final. Então, para as famintas por livros de plantão, comprem e se divertam com o livro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário