terça-feira, dezembro 20, 2011

Happy Birthday, pretty #Smile!


          É isso aí. São dois anos de Blogosfera, enfrentando o declínio de visitas e de comentários, passando por crises de criatividade e problemas existenciais. Adolescência é isso. Ter um blog é isso. 
          Ano passado eu já disse que não sabia qual era a data certa, porque eu não tenho mais a primeira postagem, mas eu sabia que era uns dias antes do Natal. Assim sendo, ficará definido como 20 de Dezembro! Foram quase 60 mil visitas, nesses dois anos. Um número considerável, juntando-se com os 221 seguidores e mais de 500 comentários. Eu agradeço muito, à vocês, que fazem parte da nossa história. :D 
          Agora, para que todos possam sentir o gostinho do "aniversário", fiquem com umas guloseimas: 
       



















image

image









Nenhum comentário:

Postar um comentário