terça-feira, outubro 04, 2011

Nossa história

Por diversas vezes escrevi o que poderia ter sido a nossa historia. Imaginei cada minimo detalhe, imaginei minha roupa e como estaria o seu cabelo, imaginei os cenários e as suas falas, sempre bem elaboradas e românticas. Imaginei como seriamos juntos. 
E assim, imaginando, me apaixonei por você. Parece bobo, eu sei. Mas aconteceu. Me apaixonei por tudo aquilo que você poderia ser, por tudo aquilo que você poderia fazer. Até que um dia, você, sem aviso previo, deu sinal de vida. E nossa historia deixou de ser imaginação e veio a realidade. E mais uma vez, por você, me apaixonei .

Um comentário:

Anônimo disse...

"Me apaixonei por tudo aquilo que você poderia ser, por tudo aquilo que você poderia fazer."

E ql mulher não se apaixona por aquilo que não chegar a ser ? Lindo post'
Agradeço por seguir me cantinho linda!

Beijos :*

Postar um comentário