quarta-feira, outubro 05, 2011

Me Conquiste

Me segure firme e não me deixe ir. Me olhe sem medo, sem duvida. Me provoque só pra ver minhas reações. Ria das minhas palhaçadas e deslizes. Me surpreenda num dia tedioso e me faça sorrir. Desvende meus mistérios. Lembre do nossos aniversários e diga que pensa em mim todos os dias. Se eu te mandar embora bata o pé e não saia. Se eu gritar cale-me com um beijo. Se eu dizer que te odeio diga que me ama. Se eu tentar te bater me abrace forte. Se eu chorar faça uma piada sem graça e me arranque um sorriso. Se eu sair correndo, vá atrás de mim. Se eu desaparecer por um dia, me procure, me ligue, me ache, vou está esperando por isso. E o mais importante: não desista, agüente firme, me conquiste




Adicionar legenda
Obs: outro texto extraído do meu blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário