sábado, outubro 01, 2011

Atividades noturnas...

Pois é, se eu fosse uma adolescente mais 'convencional', a essas horas estaria em um PUB ou em um clube qualquer dançando loucamente ao som de música eletrônica, ou talvez sentada em uma roda de amigos, bebendo uma Coca-Cola bem gelada e curtindo umas fofocas. Fazer o que, não sou, né. Aliás, fazer o que nada... Curti minha noite de uma forma bem peculiar. Comecei a fazer algumas das minhas tarefas de escola, para não acumular muito para a semana. Ajudei a minha mãe em algumas coisas. Fiz um talharim e bebi um copo consideravelmente grande de guaraná, [sem me preocupar o quanto isso me traria celulites] enquanto ouvia o Show do Maroon 5 que acabou agora há pouco. E julgo que estou muito feliz, por sinal. Contentíssima por tem ouvindo "She will be loved" e por essa ter sido a canção de destaque de um dos melhores shows que assisti até agora no Rock in Rio. Feliz por saber que não preciso acordar cedo amanhã, simplesmente por ser domingo e pelo fato de o concurso que eu prestaria ter sido adiado, significando que eu posso dormir até mais tarde.

Sinceramente: Tenho motivos para estar triste ou algo assim?

E além de tudo isso, observem o que virá a seguir, só pra aumentar minha felicidade:


Ps: Acho que terei que fazer um post isolado, só falando dos shows do Coldplay e do Maroon 5, porque vai ser muuuuuuuuuita coisa boa! 

2 comentários:

Karla rosalia disse...

tenha um ótimo domingo para você ;$
Beijos!

daniela disse...

Olá, tudo bom? Aqui é Daniela Sentinella do blog By: Daniela. Primeiramente queria agradecer sua visitinha e o seu comentario no meu bloguinho. Fico muito feliz em recebe-los lah! Adorei o seu bloguinho, não resisti ao charme e já estou seguindo *-* Se você quiser parceria com o meu blog é só deixar um comentario lah *-* bjãao da danii danielasentinella.tk
Tambem esta favoritado flooor <3

Postar um comentário