quinta-feira, setembro 01, 2011

Preciso da opinião de vocês

Quando eu mudei o layout do blog no domingo a noite, eu criei a enquete ali do lado pra saber a opinião de vocês. Alguns gostaram, mas tive 8 votos, entre exagerada/ridícula/estranha. Pra melhorar isso eu só posso esperar que vocês me ajudem. E é esse o motivo dessa postagem.

Lógico, quem gostou pode dar a sua opinião tanto positivamente, quanto negativamente, estou aberta à todo tipo de críticas. E pra quem não gostou, eu peço - encarecidamente - que expresse a sua opinião da forma mais sincera o quanto lhe for possível.

Não gostou do azul? Me diz.
O banner tá feio? Me diz. (Mas me diz o que eu posso fazer pra melhorar)
Tá muito colorido? Me diz!

Enfim, expressem-se! Os comentários estão ai pra isso.

Muitos beijos, de uma blogueira super em dúvida quanto ao seu primeiro layout. :s

Ah, e uma foto minha, que faz dias que não posto uma. Kiss  :*
(Apesar de muita gente dizer que é feia, eu gosto dela. Opiniões contrárias são bem vindas.)

2 comentários:

Carol Portela disse...

Amor, o layout não ta feio , de maneira nenhuma. Mas que as pessoas estão mais acostumadas com o layout rosa e branco. O que pude perceber que parece que o blog da mais estreito, o efeito com as flores na lateral são lindas , mas acho (deixar bem claro que é só minha opinião!!) que ficariam melhores se espalhadas pelos dois lados, acho que a fonte de "o sorriso mais bonito é aquele que surge entremeio a uma lagrima" um pouco, hm... não visual, acho que as letras se confundem um pouco com a sombra, talvez com uma cor mais claro, dê um contraste melhor, e por ultimo, acho que você poderia colocar mais fotos de seu sorriso. =) Pois é, isso o que eu acho xp, sou meio detalhista. Bjs, saudades

Carol Portela disse...

*----------------------* Muito lindo esse layout, querida!!!

Postar um comentário