sexta-feira, setembro 02, 2011

Eu não disse que estava viciada em imagens?

Trouxe mais imagens pra vocês. A bola da vez é decoração! Tá pensando em redecorar seu quarto? Então eu vou dar algumas idéias pra você. Vem comigo?

Muita gente vai dizer que parece quarto de criança, mas na verdade, eu acho lindo ambientes assim. parece que tem um toque de magia. Na minha opinião, camas nesse estilo mais antigo dão um verdadeiro charme à parte para o ambiente. Se você puder, invista numa colcha com babados, assim como a da imagem, dá um toque 'princesa', isso é, se te agrada. Ah, a 'letra' lá na parede, é super tendência, e fica muito lindo!




Confesse, você ficou encantada com isso, não é? Essas prateleiras são um charme e mostram os teus gostos, já que você irá expor as coisas que gosta. Montar estantes assim com livros, fotos ou objetos de decoração com uma temática diferente dão um toque todo seu no ambiente. 

Três coisas me atraem nesse retrato: A mesinha de cabeceira extremamente meiga; a luminária toda diferentona e moderna; e esse "quadro" (?) com a escrita de nome. É como se fosse um letreiro, não é? Enfim, percebam como o conjunto da obra fica harmonioso. Não é nada menininha, mas também não é algo mulherão,s e é que me entendem. Ps: A colcha também é um espetáculo à parte, não? 

Quando eu vi essa escrivaninha eu me apaixonei. Sério mesmo, sou 'in love' por penteadeiras, escrivaninhas e afins. No meu quarto, eu tenho uma estante de "três andares" (onde eu coloco livros, minha TV, e uns materiais) e uma de vidro, suspensa na parede, que eu coloco minhas maquiagens e que me serve como criado mudo.  Mas por essa dai eu tive um amor à primeira vista. Me seria muito útil, e faz a linha que eu gosto.

Outra coisa que me fez querer reformar o quarto todo só pra adaptar minha cama dese jeito. Nunca gostei de quartos grandes e espaçosos, sempre preferi o rústico e aconchegante, é mais minha cara. Isso é muito eu. ahahaha. Ainda terei um quarto assim. (Reparem que é como se o armário fosse em cima da cabeceira da cama. Achei meigo demais! )


Bem, é só isso. Se gostarem desse tipo de postagem, me avisem, posso fazer mais vezes. Tenho um amor à parte com decoração de ambientes. Beijos beijos. 

Ps: Que tal o novo Lay? Mais agradável? COMENTEM!
Ps²: Terei novidades aqui no blog. Uma volta com gostinho de estréia. Né, Carol?


Nenhum comentário:

Postar um comentário