sexta-feira, setembro 02, 2011

Agradecimentos e papo-furado


E sabe porque? Vou explicar. Ontem, precisamente ás 22:00, eu contabilizei 37.977 visitas no #Smile!, e sabe com quantas contamos até o presente momento? 38182! O que isso significa? Que tivemos 205 acessos de visitantes únicos em um período de dezoito horas, ou seja, uma média de 12 acessos por hora.

Isso pode não significar nada pra muito blogueiro por ai, mas PRA MIM, é uma realização enorme. Quando eu comecei o #Smile! (que na época era ~PinkPrettzels*), eu não tinha um décimo do entendimento de blog que tenho hoje. Postava sobre coisas idiotas, demorei à achar parceiros, e não tinha a mínima noção do quanto um blog poderia me fazer bem. Como a Renata (uma menina que ficou um tempo por aqui) me disse uma vez "E você tinha que seguir com o Smile sozinha mesmo, é assim que vai dar certo"... e de certa forma, foi assim que deu. Várias pessoas passaram por aqui, em várias fases diferentes do Smile. Teve a Lorena, que postou muito pouco. Teve a Vitória, que durou um tempão e me ajudou muuuito. Teve a Renata, que amava falar sobre moda e tendências. Teve a Mia Sodré, que fazia umas postagens bem filosóficas. Teve a Carol, (que por sinal, tá voltando por ai) que sempre foi a minha escritora de textos pro Smile, e escreve lindas WEBS. E eu - Raíssa Tayná- , que fiquei firme e forte por aqui. Deixando o blog de lado em algumas ocasiões, mas morrendo de saudades, sempre voltando a postar.

Ter 205 acessos em menos de 24 hrs pra mim é uma vitória muito grande, até porque eu não fiz divulgação assídua do Smile. Fui falando pra um e pra outro, que foi passando em frente e que chegou onde chegou. Estamos com 179 seguidores, um número grande, ao meu ver. Lógico que tem muitos blogs por ai que tem 300 ou 500 seguidores, mas eu tenho certeza que eles não são tão amados quanto esses 179 são amados por mim. Essas duzentas e tantas visitas, são pra mim, como um tapa na cara daqueles que sempre me disseram que a Blogosfera é concorrida e que pra se destacar tem que ter ''Padrinho". Eu nunca tive, e cheguei onde cheguei. Lugar onde acredito ser bastante longe, ou mais longe de onde sempre achei que chegaria.

Muitos acompanharam minha evolução, como a própria Carol e outros que não visitam mais o Blog, e viram como isso daqui cresceu, como progrediu. De Layouts prontos do BTemplates, para Layouts próprios e personalizados. De postagens copiadas, para textos próprios.

Enfim, essa postagem é só pra agradecer à todos que fizeram esse meu sonho se tornar realidade [clichê, você por aqui? ^o) ] e pra dizer que eu nunca vou desistir do sonho de fazer o Smile se tornar cada vez maior e mais com a cara das pessoas que passam por aqui.


MUITO OBRIGADA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário