segunda-feira, agosto 29, 2011

Truques de um destino malandro



     Pontos compatíveis? Nunca tivemos nenhum, mas eu sempre tive uma crença sobre você. Sempre fostes o mais doce em nossa relação, o mais cuidadoso e atencioso. Eu - em todos os acasos - era a chata e inoportuna. E sabe o que mais eu acho? Nunca estivemos numa mesma órbita. Sempre fomos egocêntricos e não conseguíamos girar em torno da órbita um do outro, fazendo com que estivéssemos em eterna desacordo, uma desarmonia completa. Só fazíamos orbitar em torno do nossa própria razão, tornando-nos solitários, mesmo dentro de um relacionamento.
     Pode ser que fosse apenas uma pequena contrariedade do destino, que agora, enfim, pudéssemos ser felizes. Mas o desgaste emocional a que havíamos sido expostos, tinha nos tornado frágeis e insensíveis um ao outro. Ao aprisionarmos nossos corpos a uma situação que era desagradável à mente, destruímo-nos. E se há algo que me deixe mal é me sentir presa a alguem. Justamente o que fizeste.
     Eu sei, eu sei. Eu era uma estranha no seu mundo, uma completa desorientada. Mas ao invés de orientar-me, você não parava de contemplar seu próprio ego, de exaltar-se. Alertei-te quantas vezes pude, mas não descias do teu pedestal, ó nobre senhor. Sabes - tão bem quanto eu - que não fomos o que ansiávamos ser, mas fomos o que estava predestinado a ser. Não nasci para ser sua, e tu não nasceste para ser meu. Agradeço todos os dias por isso. Não nos suportaríamos por mais uma hora sequer. Não estávamos no dia certo, nem no momento certo. Os nossos anos destoavam. Enquanto eu ansiava por estar anos atrás, tu desejavas que o tempo passasse rápido para viveres os anos futuros, mas não é assim que funciona. Tanto eu quanto você sabemos que estávamos errados. Eu não posso voltar no tempo, assim como tu não podes adiantá-lo.
     Destino malvado. Fez com que nossos corações se enlaçassem para que sofressem, para que se judiassem.  Sobrevivemos, não é? O destino não é páreo para nós dois.
     Você na sua órbita. Eu na minha.
     Órbitas tão distantes, que mal habitam a mesma galáctea.
     É assim que tem que ser.


Uma música que me inspirou? Not the right day - Lu Alone (Clica pra ver o vídeo)
Muitos peixos para vocês. (Com a voz do Gru, de "Meu malvado favorito")
Estou muito retardada, eu sei, ninguém precisa avisar.


Um comentário:

Postar um comentário