segunda-feira, agosto 08, 2011

Só me deixe quando lado bom for menor do que o ruim. [Nunca - A banda mais bonita da cidade]




Nunca diga não pra mim eu não vou poder trabalhar, conversar, descansar sem o teu sim. Seja sempre assim. Por favor me dê um sinal, um cartão postal, um aval dizendo assim: "Não, não é o fim, dure o tempo que você gostar de mim. Entre o não e o sim, só me deixe quando o lado bom for menor do que o ruim". 
Nunca se esconda assim eu não vou saber te falar, te explicar que eu também me assusto muito. Você nunca vê que eu sou só um menino destes tais, que pensam demais, logo mais, vou correr atrás de ti. " Não, não é o fim, dure o tempo que você gostar de mim. Entre o não e o sim, só me deixe quando o lado bom for menor do que o ruim."

Nenhum comentário:

Postar um comentário