quarta-feira, agosto 24, 2011

Escrever e seus significados...

Pra maioria das pessoas, escrever pode ser apenas uma maneira cruel de gastar a tinta de uma caneta, ou de gastar as teclas de seu teclado, ou seja lá o meio que a pessoa utilize para realizar essa façanha incrível. Colocar palavras numa folha de papel, pra mim significa muito mas que isso.
Escrever é simplesmente a maneira mais completa de colocar pra fora meus sentimentos, de forma que eles não se tornem lágrimas. É a melhor forma de privar meu travesseiro de amanhecer úmido, e fazer com que meu coração fique aliviado, após noites de pensamentos e injunções.
Muitas vezes eu estava tão confusa a ponto de não conseguir discernir se as frases que escrevi faziam sentido, eu não sabia sequer se a grafia estava correta, muito menos explicar o que passava pela minha cabeça. Mas eu sempre soube que se eu 'tentasse' colocar aquele monte de sentimentos confusos pra fora do meu coração e da minha mente, eles fariam mais sentido pra mim e ficaria bem mais fácil organizá-los e fazê-los normais.
Sempre que escrevia algo para postar aqui, procurava organizar meus sentimentos, fazendo parágrafos e explicando tudo o que estava se passando dentro de mim. Até porque, não ajudaria em nada ter um monte de palavras desconexas postadas num site medíocre. Sempre quis mostrar pra vocês o melhor de mim, e de um jeito 'leve' acho que consegui. Sei que ocultei sentimentos [muitas vezes]. Em várias situações eu me omiti,  fingi ser algo que não era, e sei que isso é muito grave. Sei que isso me fez mal, teve o efeito contrário que deveria ter tido, mas acho que sobrevivemos à isso, e da melhor forma possível, ou seja: dando a volta por cima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário