sábado, agosto 06, 2011

Para você, sem que saibas

Meu coração se perdeu. Ficou largado em meio a alguma das palavras que você me disse. Eu estava me enganando tão bem. Eu me sentia correspondida, por mais que não soubesse dos teus sentimentos, eu estava simplesmente feliz por estar gostando de alguém que parecia ser certo, aquilo era totalmente adequado. Deixar o meu coração gravar o teu nome foi uma das coisas mais agradáveis que já fiz. Saber que pra você eu sou apenas uma ótima amiga, não doeu tanto quanto eu imaginei que doeria. Sei lá, foi melhor saber disso do que me iludir cada vez mais e sofrer em demasia depois. Mas sabe de uma coisa? A ilusão foi ótima enquanto durou. Não posso afirmar que deixei de sentir aquele amor por ti, e é por isso que espero que ainda venha a existir algo ai dentro do seu peito, algo que se encaixe perfeitamente comigo. 

Escrito por: Raíssa Tayná Klasman

Nenhum comentário:

Postar um comentário