quarta-feira, março 02, 2011

Broken Heart

  
 Sentir-se despedaçada já era de praxe. Alice já havia se sentido dessa forma diversas vezes, mas era praticamente impossível impedir que isso acontecesse de novo, e a possibilidade se tornava maior apos cada dia que ela passasse ao lado de James. 
   Ela sempre fora apaixonada por ele, desde que eram crianças. Conviviam juntos desde que ela tinha três anos e ele oito. Faziam piqueniques, brincavam todas as tardes, faziam tudo juntos (absolutamente tudo). Era um amor inocente, que surgia com uma facilidade incrível. Uma pena é que tudo que vem fácil, tem um fim facilmente também. 
   Quando Alice fez 17 anos, James a pediu em namoro, e Alice toda boba aceitou na hora. O namoro durou exatos onze meses, e nesse período, a felicidade foi plena.
   Até que em uma tarde,chuvosa, Alice vê James aos agarros com outra menina, uma menina que até então era sua melhor amiga. Além de ter sido traída pelo namorado, sua melhor amiga havia lhe traido também. 
   Seu coração bateu lentamente, sua pulsação diminuiu, ela quase podia sentir seu sangue passando pelas veias, tamanha a demora. Começou a ficar vermelha, como se tivesse engasgado com algo, um pedaço do seu coração despedaçado - quem sabe. O ar lhe faltou, sua respiração se acelerou, seus pulmões ansiavam por ar, precisavam dele, necessitavam-no. Sua boca se fechou, e ela reprimiu um grito de dor, enquanto caia no chão, já sem os sentidos. 
    O barulho de seu pequeno corpo batendo no pavimento, fez com que James a olhasse e desse um grito desesperado, misto com susto, dor e perda. 
   - Alice, meu anjo! - Bradou.
   Mas já era tarde, o coração de Alice já nao batia mais. 
   Portanto, seu coração não se partiria mais. 




Autoria: Raíssa T. Klasman

Nenhum comentário:

Postar um comentário