sexta-feira, março 11, 2011

Amigos...




...fazem com que qualquer lugar se torne um parque de diversão. Com eles parece que o tempo passa mais rápido, espera 3 horas uma outra sessão do cinema começar não parece monótono ou chato, na verdade pode até se revelar mais interessante do que o filme que você tanto espera. Eles são as únicas pessoas que fazem você ter crises de risos de cinco em cinco minutos e você nem se importa de fazer papel de idiota na frente deles, porque eles embarcam com você em qualquer loucura e no fim todos riem. São aquelas pessoas que me fazem ser quase expulsa de qualquer que eu esteja com eles, e mesmo assim eu não me importo. São aqueles que só a presença já me faz bem, todo o clima ruim passa com eles, são aqueles que eu quero realmente levar pra toda a vida. São aqueles que eu AMO, porque sim, amor não existe só entre homem e mulher, existe entre amigos e é isso que faz com que fiquemos unidos sempre. Não importa se um dia a vida, as circunstâncias, ou o que seja!, nos separar, eu sei que se em um dia qualquer eu esbarrar na rua com eles tudo aquilo que vivemos vai voltar e nossa amizade vai continuar. E é isso, amigos, amigos de verdade, são aqueles que fazem coisas por você sem segundas intenções, são como uma segunda família. E eu sei que posso contar com eles. Eles me fazem perceber que a maior verdade e que parece muito obvio e que mesmo assim as pessoas não enxergam, é que a felicidade está nas pequenas coisas, coisas que volta e meia vem em sua mente e te fazem rir ou suspirar.

É, acho que amo vocês, amigos ♥


Carolina P. ><

Nenhum comentário:

Postar um comentário