sexta-feira, janeiro 14, 2011

Garota do coração ferido

Acho que nunca te vi do jeito correto, nunca pensei que você pudesse ser da maneira que é. Enganei-me. Mas continuo pensando do mesmo jeito. Não posso negar que você vive no meu pensamento. Eu queria simplesmente poder me iludir e fazer de conta que as coisas não ocorreram desse modo. Porém, apesar das coisas ruins que surgiram entre nós, meu coração clama por ti. E por mais que tenham coisas em você que eu simplesmente abomino, eu não posso apagar o seu nome da minha vida. As lágrimas que chorei por você, me dizem o quanto eu realmente te odeio. Só que saber que você vai estar na minha vida pra sempre me dói e me frustra. Eu te amo, mas não quero ser despedaçada de novo. Não quero ser a garota que se sentiu destruída porque foi abandonada. NÃO. Não quero ser essa garota. Mas há uma coisa que eu nunca contei à ninguém. Eu sempre tive meus receios quanto à você nunca estar tão perto quanto eu precisava... mas nunca questionei. Eu sei que você não é um décimo daquilo que mereço. Mas não questiono, não vou ser a garota do coração ferido, e por isso teve um ponto final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário